Caros usuários:

O prazo para realização de Eventos Carnavalescos é até o dia 29 de março de 2020 com emissão da autorização conjunta.
O processo estará sujeito à aprovação concomitante da SEMOB, SEDURB e SEMAM.
O Requerente, além do preenchimento do formulário na tela seguinte, deverá anexar obrigatoriamente cópia dos seguintes documentos:

O prazo para solicitação do evento deve ser realiza no período de até 15 dias antes da data do evento.

  1. Cópia dos documentos pessoais do responsável (CPF ou CNH);
  2. Cópia de comprovante de residência do responsável;
  3. Certidão Negativa de Débitos Municipais. Disponivel em: Certidão negativa
  4. Cópia do CNPJ, quando houver;
  5. Cópia do Estatuto do Bloco, quando houver;
  6. Layout ou Mapa da concentração e percurso quando houver;
  7. Cópia de material publicitário de divulgação do evento;
  8. Abaixo assinado (obrigatório para vias locais e residenciais).